sexta-feira, 8 de julho de 2016

Eu só não sei como estou escrevendo, a minha raiva ta gigante, sabe aquela historia de que para sempre são feitos de agora? Então a gente fala tanto em futuro, a você fala que vai ser pra sempre mas o agora você não ta fazendo nada para que dure para sempre.Eu já não consigo mais confiar nas coisas que você me diz quando não vem me ver, sempre parece uma desculpa, tava tudo tão perfeito por que estragar? E sim, foi você que estragou, eu to cansada de promessas que você não cumpre. de desculpas pra não me ver, as vezes parece que prefere me evitar,e não EU NÃO ESTOU CONTENTE COM ISSO, parabéns você conseguiu me fazer chorar, depois de eu prometer pra mim mesma que não iria mais fazer isso, acontece que ficou impossível, um dia você ta muito cansado, outro dia ta com muita dor de cabeça, outro dia a mãe não deixa, outro dia isso, outro dia aquilo, eu já espero todo dia quando combinamos de se ver que perto da hora você ache uma desculpa e não venha, pode ser que seja verdade mas eu não sei mais no que acreditar. Dói escrever isso, porque eu amo você e odeio ficar assim, eu tento fingir que ta tudo bem mas não dá pra esconder eu estou muito chateada e a unica frase que vem na minha cabeça é : "Eu quero ficar, mas eu posso ir se você não se importa com a minha presença." e isso machuca porque parece que você não se importa com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário