sábado, 25 de abril de 2015

Nem todos os dias eu tenho vontade de rir, de conversar e de levar tudo na brincadeira.
                        Jessie J.

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Você pode encontrar muita gente pelo caminho. Muitas enganações, muitas promessas, muitos beijos, muitos corpos e corações. Mas a gente sente quando ele, o amor, chega pra ficar. Você sente pela sensação de conforto que ele oferece. Pela calma. Pela paz. Por ajeitar tudo lá dentro do peito. É que as paixões nos bagunçam. Nos desarrumam. O amor arruma tudo. O amor faz uma faxina emocional. O amor deixa tudo limpo, novo, claro. A paixão dá uma sensação de poder, faz o chão sacudir, seu corpo balançar. O amor traz segurança, tranquilidade. O amor é sereno. Durante muito tempo eu quis sentir aqueles efeitos e reflexos de paixões. Elas arrebentam, arrebatam, atormentam. O amor, não. O amor tem o mesmo efeito de um abraço bem longo e apertado. Ele te deixa com a cabeça nas nuvens e os pés no chão. É que amar é ter os pés no chão. Olhar para a frente junto com o outro. Amor é realidade, dia a dia, dificuldade. Amar é vencer uma batalha todo santo dia. Porque não é fácil conviver com alguém. Não é fácil dizer olha, te entrego meu coração, meu sentimento, minha emoção. Olha, cuida bem de mim. Cuida do que eu sinto. A gente tem que baixar a guarda, engolir o orgulho, se deixar levar. Se perder para se encontrar. O amor é um encontro. De você com você mesmo. Amar é se ver nos olhos do outro. Mesmo que ele esteja com os olhos fechados.
                                           (- Clarisse C.)

terça-feira, 21 de abril de 2015

" Lembra que fui eu,
não esquece que fui eu
que te amo demais
 desde o dia em que te conheceu."
                     
                                                                         -Jorge e Mateus
" É difícil pra mim, sabe? Eu me pego pensando em você, 
nas coisas que queria te contar, nas coisas que acho engraçadas 
e estranhas, mas você não está por perto."

sábado, 18 de abril de 2015

              Mas sabe Zé, se teve algo que eu aprendi, foi que devemos amar como se nunca tivéssemos sido machucados antes, a gente precisa aprender a dançar como se ninguém fosse ver, cantar como se ninguém fosse escutar, viver sem ter medo do que os outro vão pensar, porque sabe Zé, a vida é muito curta pra desperdiçar, nunca sabemos quando ela vai acabar, e quando chegar no fim não há tempo para arrependimento.
     Quando era pequena, sonhava com um conto de fadas perfeito, que um príncipe viria me buscar em um cavalo branco, que seria amor a primeira vista, casaríamos e seriamos felizes para sempre, mas ai a vida me deu choque de realidade e me mostrou que não existe príncipes perfeitos, que estamos em um conto de fadas moderno, sem felizes para sempre, aprendi também que não existe amor a primeira vista, que amor é algo que você constrói com o tempo, e que a cada briga ele perde um pouco da intensidade. Mas isso foram coisas que mesmo depois de eu já ter lido e ouvido falar, teve que acontecer comigo para perceber que realmente era verdade.

quinta-feira, 16 de abril de 2015


"O nosso grande problema é criar laços fortes. Laços fortes 

quando quebrados chegam a doer por dias, semanas, 

meses, anos.."


   Quando você me ver, espero que isso te infernize  

     Quando me perguntam se eu to feliz, eu simplesmente digo que sim, é mais fácil dizer que sim do que ficar tentando explicar o porque que não estou legal, afinal até pra mim é uma questão:  porque eu estou mal?  Como vou falar pra alguém se nem eu sei. Então as vezes falar que está bem é um modo diferente de fugir de um milhão de perguntas.

terça-feira, 14 de abril de 2015

         Eu até queria voltar, queria que fosse como antes, mas ai eu percebi que não adianta, quanto mais eu espero, mais eu quebro a cara e fico decepcionada. Então o jeito é seguir em frente, lembrar apenas do que foi bom e fez bem,  deixar o resto pra trás, já percebi que não tem mais volta e nem o que eu possa fazer pra funcionar, afinal eu sei que dei o meu melhor, e queria com todo meu coração que desse certo.

"Não gaste o pôr do sol com pessoas, que vão ir embora no amanhecer"

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Você vai rir, sem perceber felicidade é só questão de ser.

Mas ouça seu coração
                                                        Antes que você diga-lhe adeus.

"Você pode comprar seu cabelo se ele não crescer Você pode corrigir o nariz se alguém mandar
Você pode comprar toda a maquiagem
Que a M.A.C. pode fazer
Mas isso não muda nada, se você for vazia." ⚓🍃🍃👏


domingo, 12 de abril de 2015

    Regras para ser feliz:

  • Ame você em primeiro lugar, isso não é egoismo e faz muito bem.
  • Sorria sempre que possível, afinal você é mais bonito assim.
  • Coloque sua música favorita e faça o que você mais gosta de fazer.
  • Não tem problema se sentir triste as vezes, oque nao pode é deixar de acreditar que você ainda pode ser feliz.
  • E o mais importante, viva como você acha que deve viver, sinta o maximo que puder, chore, grite, dance, pule, saia de casa, cante no chueiro ou na rua, durma, leia.
FAÇA O QUE VOCÊ GOSTA
         E JAMAIS DEIXE
DE SER

VOCÊ MESMO. 
     Sabe o que aconteceu? foi que você esperou demais, achou que eu ficaria aqui, esperando você, que eu esqueceria os erros e voltaria correndo, assim como eu fiz outras vezes, o problema é que é aquela velha história " de tanto apanhar aprendi a bater", e nada aconteceu como você queria, quando você voltou as portas estavam fechadas, e você não tinha mais a chave e ela não estava mais escondida embaixo do tapete.



        "Eu achava que você fosse diferente,você fosse único, mas você só me mostrou o quão comum você é. A única coisa que muda é seu exterior, porque seu interior é pobre, fútil e imaturo. Você não me escutou, você nunca me escutou. Achou que era bom demais pra que fosse esquecido, bem, não era."
             Pra você foi fácil não foi? Me esquecer, apagar o numero, deletar tudo que existiu entre nós. Eu também acho que nunca existiu nós, não é mesmo? Que tudo que você disse era mentira, não que eu nunca acreditei, apenas que tudo mudou de uma hora para outra, como isso é possível? Se é algo de verdade não acaba do nada, mesmo que você goste de brigadeiro, eles não vão sumir do nada, eles vão acabar, sim isso é um fato, mas não vai ser do nada. Eu só queria conseguir entender isso, não precisa ter mentido, e nem ter feito eu me apaixonar por você, paixão não se cura com qualquer remédio. Eu ainda lembro de tudo, quando a gente saiu, e você segurou minhas mãos, nunca tinha feito algo como aquilo, e foi maravilhoso, cada segundo que eu passava contigo, eu me apaixonava mais, tínhamos planos, eramos loucos apaixonados, jovens inconsequentes que só queriam se divertir a aproveitar o melhor da vida, lembra quando a gente sentou ver as estrelas? Descobrimos juntos como o céu pode ser maravilhoso, mas agora dói olhar pra lá e saber que você nem lembra de mim mais, dói saber que você não liga mais pra mim, dói saber que tudo que a gente passou foi esquecido, que acabou em pó, eu ainda preciso de você, não é querer fazer drama, é só colocar a verdade a tona, eu luto todo dia contra a vontade de te chamar, de pedir desculpas e voltar a ser como antes, eu juro que eu to tentando te esquecer, mas não é fácil.

sábado, 11 de abril de 2015

Eu sei que com você vai dar certo. Mesmo com as brigas, com as minhas implicâncias, mesmo com os desentendimentos. Vai dar certo porque eu sei que é você que eu quero, porque só tem você na minha vida, porque você está em todos os meus planos para o futuro. Vai dar certo porque nos amamos, e ninguém vai conseguir destruir o que sentimos um pelo outro. Eu sei que não.

-Cássia Eller